Barreiras: violência do tráfico tem uma nova vítima

morteO cidadão conhecido como Geléia foi assassinado a tiros, em Barreiras, no final da tarde. Nas mídias sociais, comentários não confirmados, falam que a causa da morte seria dívidas com traficantes. A morte aconteceu na via conhecida como rua da Royal.

Hoje, o Jornal Nova Fronteira complementa as informações: 

“Florisvaldo Novais de Oliveira, 34 anos, popular Geleia, foi executado na noite de ontem, 28, com vários disparos de pistola ponto 40. O crime ocorreu na rua Jesuíno Pamplona, bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras, Oeste da Bahia.

A vítima estava em seu comércio, onde são servidos espetinhos de carne e bebidas, quando dois homens não identificados se aproximaram e efetuaram os disparos.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário