Folgadão e mal educado!

folgadão

O motorista desse enorme baú perguntou para que fim seria a foto. Para colocar no jornal, respondeu o repórter. Ele respondeu com soberba: “E daí? A cidade é nossa”.

A cidade é de todos. Só não sei onde anda o pessoal da fiscalização de trânsito. Estão de férias? 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Folgadão e mal educado!”

  1. O pessoal da fiscalização estão nos gabinetes, nas salas dos setores dos órgãos, tomando cafezinho, água mineral, sendo servido por belas garotas e as vezes no fecebook!!

    Nota da Redação:
    Engana-se o amigo. Eles estão cotidianamente procurando locais onde enfiar, arbitrariamente, novos quebra-molas. Em pleno século XXI, no início do terceiro milênio, eles estão tecnologicamente tão avançados que descobriram um monte de asfalto como equipamento de trânsito. Me desculpem, mas gente atrasada merece gestores atrasados.

Deixe um comentário