Assaltantes levam todos os celulares do balcão de loja

magaÀs 7h30m da manhã o pessoal amigo do alheio já está acordado. Hoje pela manhã dois homens, tripulantes de uma moto, assaltaram, a mão armada,  a loja Magazine G&G, na rua Pernambuco, e levaram todos os telefones celulares, cerca de 30, que acharam expostos. Os meliantes evadiram-se e não deixaram pistas do seu paradeiro.

Assalto e sequestro

A informação é de Edivaldo Braga:

Por volta das 21h20 da última quinta-feira, dia 29, um empresário identificado como Eliomar, foi feito refém, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da vítima, ele estava entrando em sua residência, localizada no Bairro São José, quando três indivíduos armados o abordaram e o agrediram. Logo a seguir, colocaram a vítima no porta malas de seu veículo Ford/Fusion, cor branca de placa policial NZZ-7600 ano 2012 e o levaram, no sentido de Taguatinga, deixando-o no Km  35. Ao chegar no local, os acusados tiraram a vítima do porta-malas, agrediram novamente e depois trancaram novamente no porta-malas, voltando para a residência da vítima.

Ao chegarem na residência, roubaram roupas, perfumes, uma TV de 49 polegadas marca Toshiba, uma TV de 32 polegadas marca CCE, dois relógios, uma corrente de ouro de 65 gramas, um anel de ouro 12,5 gramas, R$ 23.000,00 em dinheiro, mais cheques predatados de clientes e cartões de crédito.

O valor total do roubo foi avaliado pela vítima em R$ 90 mil reais. De acordo com a vítima ainda havia mais indivíduos fora da casa. Após toda a ação dos bandidos tomaram rumo ignorado.

Ontem sexta-feira dia 30, o empresário esteve na delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães e registrou a ocorrência.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Assaltantes levam todos os celulares do balcão de loja”

Deixe um comentário