Expansão de fábrica de celulose é atestado de confiança na economia, diz Dilma.

A presidenta Dilma Rousseff avaliou, em mensagem transmitida hoje, em Três Lagoas (MS), que em um momento de ajuste na economia, como o que vive o País atualmente, a expansão da fábrica da Fibria no Brasil torna-se ainda mais relevante.

Mostra que nossos empresários não se deixam levar por análises conjunturais pessimistas e não paralisam suas ações”, afirmou, em discurso lido pela ministra da Agricultura, Kátia Abreu, nesta sexta-feira (30).

A Fibria é uma empresa brasileira líder mundial na produção de celulose de eucalipto. Atualmente emprega 2,3 mil pessoas.

Ainda de acordo com as palavras da presidenta, o investimento lançado hoje mostra que nossas empresas sabem que o Brasil retomará o caminho do desenvolvimento e que vale a pena investir nele”.

Kátia Abreu representou a presidenta na cerimônia de lançamento do projeto de expansão da fábrica em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Dilma cancelou a viagem ao Estado e decidiu ficar em Brasília por causa de um mal-estar sentido por sua mãe, Dilma Jane Rousseff, de 92 anos.

Kátia Abreu
A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, leu a mensagem da Presidenta.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário