Nova fuga na custódia do Complexo Policial de Barreiras

Carro roubado usado para a fuga
Carro roubado usado para a fuga

Nesta madrugada aconteceu uma nova fuga na custódia do Complexo Policial de Barreiras. A Polícia ainda não fez a conferência dos presos, mas acredita que aproximadamente 30 detidos fugiram. Quatro prisioneiros já foram recapturados e outro 3 elementos que apoiavam a fuga foram detidos. Com estes últimos estava um Fiesta Prata roubado em Luís Eduardo Magalhães.

Detidos após a fuga
Detidos após a fuga

A pergunta que continua sem resposta: quando o Governo do Estado vai tornar operacional o Presídio Provisório de Barreiras, concluído há mais de um ano?

Em setembro de 2014, portanto há mais de um ano, o então governador Jacques Wagner, em plena campanha eleitoral, deu por finalizado o Presídio de Barreiras. Quase 14 meses depois, o fato de não se ter realizado a operacionalização do estabelecimento penal parece incompreensível para os baianos do Além São Francisco. Veja aqui.

wagner

Arma encontrada com os detidos que auxiliavam na fuga
Arma encontrada com os detidos que auxiliavam na fuga
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Nova fuga na custódia do Complexo Policial de Barreiras”

Deixe um comentário