Peladeiro quer jogar bola. Então que se demita o Secretário de Esportes

eltinho

“Pense num absurdo, na Bahia tem precedente”. A frase antológica do ex-governador Octávio Mangabeira define bem o que está acontecendo em Luís Eduardo Magalhães, cidade que tem um dos maiores PIBs da Bahia. Uma tarde dessas, o presidente da Câmara Municipal da cidade,  Eltinho,  junto com a sua turma de peladeiros resolveu bater uma bolinha no Estádio Municipal. Sem autorização, foi barrado pelo guarda de plantão.

Ofendido em seus brios de edil-peladeiro, resolveu invadir o Estádio.

O guarda acionou o Secretario de Esportes, Marcos Alecrim, que também é o Vice-Prefeito da cidade. Alecrim resolve, então, manter a ordem e pede que a policia desocupe o gramado. Sai, não-sai, bate boca generalizado e o Eltinho, presidente-vereador-peladeiro saiu chutando pedra.

Partiu para o seu gabinete na Câmara e resolveu tirar da pauta todos os projetos de interesse do Governo e da comunidade. Votação só quando o prefeito demitir o Vice-Prefeito da Secretaria de Esportes.

Dezenove projetos importantes para a cidade estão parados, nada importa! O que importa mesmo é a briga pra quem ver quem manda no gramado!

O presidente da Câmara, é mais conhecido pelo seu pavio curto do que pela moral ilibada. Ele responde a diversos processos, inclusive por roubo e formação de quadrilha. E em poucos dias deve enfrentar um processo na Vara de Família que, se não correr em segredo de justiça, abalará toda a cidade. Eltinho vendeu a casa da mulher pra fazer a sua campanha eleitoral e a coitada hoje vive de aluguel, que o Vereador obviamente se nega a pagar.

4751780

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

6 comentários em “Peladeiro quer jogar bola. Então que se demita o Secretário de Esportes”

  1. João, na pode só culpar o eleitor, ele foi eleito pelo povo($$$$$$$$$$), pergunto: Quem elegeu ele para presidir a câmara?

  2. Será que o dileto senhor lembra-se por qual motivo sentou-se nesta cadeira?! Se ele não lembra foi para atender aos interesses da comunidade e não para atender a sua vaidade pessoal……

  3. É triste ver o descaso com que o presidente da câmara trata os interesses da população, respondendo ao CEMAT, saliento que o processo de votação para coloca-lo na câmara foi levado a cabo por 6 vereadores, que buscavam uma câmara independente que trabalhasse pelo povo, entretanto o Sr. Elton Alves de Almeida, desconhece o que é povo em suas atitudes, ele trabalha buscando seu interesse pessoal, já se sabe de varias contratações duvidosas de empresas que se quer existem em uma sede, outras que não tem atendimento ao publico, apenas uma placa e por anos não é aberta, existem pessoas de olho nisso, é tal a preocupação que diante da escolha do novo presidente escolheu-se também um secretario que tem a função de aprovar as contas, o secretario Sr. Sidnei Giachini diante das incontestáveis evidencias renunciou em Maio o cargo, pois se negou a ser conivente com tal situação.
    É importante ainda salientar que o presidente não tem um amplo conhecimento jurídico, dai surge a pergunta, por que então consegue se dar tão bem em suas manobras?
    Adivinhem, ele tem um excelente procurador, que consegue como ninguém o apoio do Juiz, Como? Graças a sua grande influencia religiosa junto ao mesmo, sem contar que este foi seu aluno, infelizmente muitas provas para desmascarar o presidente da câmara foram suprimidas e quem bem sabe disso é o ministério publico que teve diversas denuncias rejeitadas pelo juiz.
    Cuidado Presidente, estamos de olho… empresas fantasmas podem te assombrar, e pior vai ser quando esses fantasmas resolverem aparecer… é tudo questão de tampo… estamos de olho!!!

  4. O bom disso tudo é que muitos desses ai, não se reelege nunca mais. Isso eu tenho absoluta certeza.

Deixe um comentário