Cidadãos de Luís Eduardo Magalhães vão ao fórum para incluir demandas no Mês de Conciliação

Foto classealem
Foto classealem

A união faz a solução! Este é o tema do chamamento do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia para os cidadãos do município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste, participarem do Mês Nacional de Conciliação, no período de 16 a 27 de novembro.

O trabalho tem a parceria da Corregedoria das Comarcas do Interior e a colaboração da prefeitura e da Câmara de Vereadores de Luis Eduardo Magalhães. As duas semanas fazem parte do Mês de Conciliação, como o movimento é chamado na Bahia.

Os cidadãos do Oeste estão convidados a comparecer ao Fórum de Luís Eduardo Magalhães para verificar se a sua demanda foi incluída ou solicitar a inclusão. Ainda dá tempo de entrar em pauta, daí a importância de divulgar este convite.

O Mês Nacional de Conciliação é uma grande oportunidade para as pessoas solucionarem suas questões de família, juizados especiais cíveis e criminais, resolver os débitos com o município com descontos especiais, entre outras demandas.

O Tribunal de Justiça já designou mais um juiz, Flávio Monteiro Ferrari, para auxiliar os dois magistrados da comarca no período, e enviou dois técnicos para capacitação dos voluntários que auxiliarão no trabalho.

Entre os recursos tecnológicos, destaque para 12 computadores com equipamento de nobreak, que viabiliza a continuação do serviço, mesmo em casos de falta de energia elétrica.

Os computadores vão integrar o parque informático da comarca. Equipes da Secretaria de Tecnologias de Informação e Modernização (Setim) e do Departamento de Engenharia e Arquitetura (DEA) garantem o funcionamento dos equipamentos.

 

autismo

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário