Site de filmes piratas volta em novo endereço

A Polícia Federal prendeu responsáveis pelo site Mega Filmes HD e pediu a retirada do site do ar, mas dois dias depois um novo link para o conteúdo já foi divulgado nas redes sociais. O conteúdo divulgado é ilegal, pois não paga direitos autorais, mas muitos usuários saíram em defesa dos donos da página.

A página do Facebook Deep Web postou um novo link para uma página do Mega Filmes HD.  “Corta uma cabeça nasce duas, site em construção”, diz texto da nova página. Não há informação se as mesmas pessoas são responsáveis pelo site ou se trata-se de um clone.

A “nova versão” traz design similar e a mesma dinâmica. A promessa é de que o site esteja funcionando como antes em até quatro semanas – no momento, só parte do acervo está disponível, segundo o Techtudo.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário