Ataques às camionetes Toyota Hilux brancas continuam. Guarde a sua na garagem.

hillux

Os bandidos agora estão escolhendo: estão atacando os proprietários de camionetes Hilux, preferencialmente de cor branca, as mais comuns no Oeste. Esperam assim confundir as buscas. Na noite de ontem, sábado, 21, por volta das 19h, um engenheiro agrônomo teve sua caminhonete Toyota Hilux tomada de assalto na região da Bela Vista, zona rural do município de Barreiras.
Os marginais ainda permaneceram com a vítima no veículo e ainda tentaram praticar dois assaltos no distrito de Roda Velha, município de São Desidério. O dono da Hilux, que é morador da cidade de LEM, foi liberado por volta de meia noite.

Até passar esta onda de assaltos, o melhor é esconder as camionetes em lugar seguro e comprar um fusca bem enferrujado. Os bandidos são de uma seletividade exemplar.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário