
O município de Luís Eduardo Magalhães é o 12º no ranking das cidades entre 50 e 100 mil habitantes que apresentam melhor desenvolvimento econômico, de acordo com a pesquisa “As melhores cidades do Brasil para fazer negócios” produzido pela consultoria Urban Systens.
Luís Eduardo Magalhães é o único município baiano no ranking. Nas três primeiras posições aparecem: Paulínia/SP, Lucas do Rio Verde/MT e Ipojuca/PE, respectivamente.

A análise foi produzida a partir de dados de 348 cidades enquadradas no conceito de “média-pequenas”. Municípios desse porte são responsáveis por 10% de tudo o que é produzido no país, além de concentrarem 11% das empresas e 12% da população.
O ranking, divulgado pela revista EXAME, foi criado a partir da análise de 13 indicadores econômicos, como PIB per capita, crescimento dos empregos formais, importações e exportações.
Cada um dos critérios ganhou um peso de acordo com sua importância, totalizando 14 pontos. A lista completa está disponível na revista Exame.

o municipio que mais cresce no Brasil em assaltos, roubos, assassinatos, atropelamentos, infrações de transito, falta de estrutura hospitalar, saneamento básico, fornecimento de energia … banquete de hipócritas !!
Nota da Redação:
As BRs 242 e 020 servem o Município. Tanto para entrar na cidade, como para sair da cidade. Sirva-se!
kkk….Prefeita a Nota da Redação. Se não está bom aqui , vá embora.
Incrível como é sempre o Fla x Flu para tudo. Por exemplo a terceira e a décima colocadas têm taxas de analfabetismo acima de 20% só a título de exemplo, logo deve ser percebido que a referida pesquisa se concentra basicamente no aspecto econômico, ou seja, onde os empresários podem ganhar dinheiro. Nâo confundam com as melhores cidades do país em aspectos importantes como qualidade de vida, segurança, saúde, educação, lazer, baixos níveis de pobreza e muitos outros. Querendo ou não, zangados ou não, Luís Eduardo Margalhães está distante da melhores nesses quesitos, como de resto todo o Oeste da Bahia e não será tentando enfiar a cabeça em um buraco no estilo avestruz que isso se resolverá.
Luis Eduardo Magalhaes cresce e expande sua beleza, dificuldades todas as cidades possuem, mas a administração de Lem tem nos dado a alegria e o orgulho de morar numa cidade prospera e acolhedora. Lem amo vc!!!
Cidade progressista do Oeste da Bahia. Grande cidade, está de parabéns
Entretanto, é preciso que os habitantes e gestores dessa cidade se atentem pelo bem-estar dos seus habitantes aumentando o plantio de árvores. Uma cidade arborizada, tem um clima mais ameno.
Orgulho de morar aqui a vinte anos e vê que nos últimos sete oito anos esse cidade melhorou muito e precisa continuar melhorando amo lem