
O juiz Sérgio Humberto de Quadros Sampaio, titular da 8ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, decidiu acatar ação popular contra a nomeação do ex-deputado Oziel Oliveira para a direção geral da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia. O Magistrado concedeu a “antecipação da tutela em favor do autor”, levando em consideração o fato de o ex-deputado estar enquadrado na chamada Lei da Ficha Suja, por rejeição de contas públicas transitadas em julgado em 2011, levando a proibição de exercer cargos públicos até o ano de 2019.
Em 2012, Oziel Oliveira concorreu ao cargo de Prefeito de Luís Eduardo Magalhães sob a guarida de uma liminar, cassada no ano seguinte pelo Tribunal de Justiça do Estado.
Veja abaixo a folha de face da petição da ação popular e a sentença proferida pela Justiça:



E agora Ozié???!!!!!!
É por estas e outras que eu me assusto e estranho quando o ex-deputado e sua esposa ex-prefeita aparecem em notícias políticas da região se propagando como postulantes a cargos eletivos tanto em Barreiras como em Luis Eduardo Magalhães. Será que eles não entenderam que por 8 anos eles estão banidos da vida pública seja em cargos eletivos seja em cargos de confiança? Os tempos são outros e não há mais espaço para chicanas jurídicas a lei deve ser cumprida e servir de aprendizado a quem se utiliza de expedientes imorais e nada republicanos para exercer a política! Que sirva de exemplo ao Governador do Estado, e aos prefeitos e ex-prefeitos da região…andem na linha!
Estou voltando a confiar na justiça brasileira. Primeiro um senador preso e agora essa decisão da justiça baiana, mesmo sabendo da influência de Oziel, fiquei muito feliz!
Vi nosso amigo e aspirante a Cantor Duda Mendonça, nome bem sugestivo para esta ligado a famigerada família Ozielense, defender este “Ficha suja”, nosso amigo tem que observar quem esta declarando ele ficha suja não são as pessoas mais os tribunais. Duda se dedica a música e tenta fazer bem feito, afinal, nesta carreira e bajulador você é igual a quem defende, merd………..!!!
Até o presente momento, o respeitado Oziel Oliveira, não perdeu nem um cargo. Entendo que, qualquer ocupante de quaisquer cargo que seja, só perde se for, oficialmente desligado do mesmo.
Respeitado???/
Até o presente momento, o respeitado Oziel Oliveira, não perdeu nem um cargo. Entendo que, qualquer ocupante de quaisquer cargo que seja, só perde se for, oficialmente desligado do mesmo.