Fiscais da ADAB continuam pressão pela saída de Oziel.

Oziel Oliveira esteve no TCE, na quinta-feira, acompanhado de seu advogado, em busca de informações.
Oziel Oliveira esteve no TCE, na quinta-feira, acompanhado de seu advogado, em busca de informações. Foto publicada no site Política.Bahia.Ba, de Levi Vasconcelos.

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia já foi citada da decisão do juiz da 8ª Vara da Fazenda Pública, em Salvador, da sentença que afasta o ex-deputado Oziel Oliveira da direção da ADAB – Agência de Defesa Agropecuária da Bahia. Hoje, no recebimento dos animais para exposição na 28ª Feira Internacional de Agropecuária da Bahia, técnicos da ADAB iniciaram uma “operação tartaruga”, com muitos se negando a permitir o ingresso na feira.

Eles não querem só o imediato afastamento de Oziel, mas a nomeação de técnicos do quadro funcional da ADAB para substituí-lo.

A situação ficou insustentável para o Governador. Extra-oficialmente foi acordado com os fiscais da ADAB o atendimento das suas reivindicações.

Sites e jornais da Capital repercutiram a decisão do juiz Sérgio Humberto Sampaio.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Fiscais da ADAB continuam pressão pela saída de Oziel.”

  1. Tá cada vez mais difícil encontrar um Juiz que tenha coragem de dar uma liminar pra alguém fixa suja. Esse é um legado das redes sociais que levam esta informações a velocidade da luz ao mundo todo. E agora Ozié????!!!!! Esse PT fud….. com você!!!! kkkkkkkkkk

Deixe um comentário