Acaba o ano mais sem graça da Fórmula 1. Massa é 8º em Abu Dhabi.

resultado da F1

A categoria está perdendo audiência e espectadores em todo o mundo, depois de quatro anos de domínio da Red Bull e dois anos de domínio incontestável da Mercedes. Enquanto a F1 não tiver no mínimo 10 carros no grid com condições de vencer, vai ser essa mesmice. Hoje o 10º colocado chegou praticamente a uma volta do primeiro colocado, Rosberg. 

A ideia de um mesmo motor para todos, em 2017, o que daria mais competitividade à categoria, já gorou. Os grandes fabricantes querem impor os seus motores. Isso significa que teremos mais dois anos de F1 extremamente desinteressante. 

As sessões no Circuito da Catalunha serão realizadas entre o dia 22 de 25 de fevereiro e 1º e 4 de março. Com 21 etapas – duas a mais que este ano, por causa do retorno do GP da Alemanha e da estreia do GP da Europa, no Azerbaijão, a temporada 2016 tem início marcado para 20 de março, com o GP da Austrália.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Acaba o ano mais sem graça da Fórmula 1. Massa é 8º em Abu Dhabi.”

  1. Ainda bem que acabou, no meu modo de ver nem deviam passar mais as corridas, só ganha quem tem o melhor carro, não tem mais nenhum piloto, esse campeão ai de video game é uma exemplo, Deveriam passar o campeonato mundia de games que nós vamos melhor! kkkkkkkk

Deixe um comentário