O impedimento da minha lavadeira e o cenário político deteriorado

Eduardo cunha pede o impeachment de Dilma. Dilma pede o impedimento de Cunha. Os taxistas pedem o impedimento do Uber. Os estudantes ocupam as escolas e pedem o impedimento de Geraldo Alckmin. O Senado recebe pedido de impeachment do ministro do STF, Dias Toffoli, por envolvimento com empréstimos obscuros. A Câmara de Barreiras pede o impedimento do aumento dos ônibus de Antonio Henrique.

Estou pensando seriamente em pedir o impeachment da minha lavadeira, que esta semana trouxe as camisas todas bem mais ou menos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “O impedimento da minha lavadeira e o cenário político deteriorado”

  1. Quando você assiste o Cunha sendo irônico falando do Governo chamando a Dilma de mentirosa, dizendo que a Petrobras é do Governo, só resta dizer uma coisa “O LADRÃO reclamando do local onde roubou”!!!

Deixe um comentário