É claro que não pode. Mas quem vai reclamar?
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril Ver todos posts por jornaloexpresso

Eu já reclamei, inclusive na ouvidoria do banco e da empresa de carro forte, durante um tempo resolveu aqui em Barreiras, mas já voltaram a praticar.
Esta foto demonstra outra coisa!! O carro parou antes da faixa para o pedestre passar, não acredito que o cara tenha estacionando o carro ali.
Nota da Redação:
Com certeza! E aproveitou que o pedestre era muito vagaroso e folgado e já entregou um dinheirinho no HSBC. Pouca coisa: cerca de 100 reais em moeda. Tenha dó, seu Ivaldo Alves!
Bem, como não moro na cidade, vejo que 100 reais é coisa pouca mesmo, e como a pedestre é vagarosa, até eu aproveitaria, mas pq não falaram do caro que esta estacionado em frente ao banco impedindo o carro forte com 100 reais estacionar? Naquele local deveria não ter carro, até pq o carro forte deve ter prioridade, ou não?