Marque bem as caras dos indivíduos que estão lançando o País numa convulsão social sem precedentes

Sessão para votação dos integrantes da comissão especial destinada a dar parecer sobre o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff  Data: 08/12/2015 - Foto: Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados
Sessão para votação dos integrantes da comissão especial destinada a dar parecer sobre o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Foto de Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados

É golpe no plenário da Câmara dos Deputados; é golpe na Comissão de Ética que pretende julgar os malfeitos de Eduardo Cunha; é golpe no Senado escolhendo a comissão que vai julgar o impeachment. Será que o Legislativo brasileiro não tem medidas para cobrir-se de vergonha e desfaçatez?

A deputada Jandira Feghali assim se expressou sobre o que está acontecendo na Câmara dos Deputados:

“A sessão de hoje é uma vergonha na história da instituição Câmara dos Deputados. Eduardo Cunha quis impor, através de intensa ilegalidade e manobras, o golpismo. Feriu a Constituição. Feriu o regimento a seu bel prazer. O STF precisa se posicionar.”

O povo brasileiro é apolítico – seus protestos não passam das mídias sociais -; é pacífico, não gosta de situações polêmicas; mas o Congresso brasileiro está passando das medidas com certeza.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Marque bem as caras dos indivíduos que estão lançando o País numa convulsão social sem precedentes”

  1. Cunha esse homem merece todo o nosso apoio e todas as homenagens possíveis, pois só ele mesmo para tentar tirar o Brasil dessa grande organização que afundou a nação.

Deixe um comentário