Barreiras: comércio quer abrir no domingo pré-Natal

bot-2Um grupo de comerciantes de Barreiras está defendendo uma ação no mínimo inovadora, com a qual querem enfrentar uma eventual redução de vendas, neste Natal, em relação à festa no ano passado. Vítor Saback Brechbuhler, operador da franquia “O Boticário” é quem explica:

– Estamos mobilizando CDL, Polícia Militar e outros comerciantes para abrirmos o comércio no domingo anterior ao Natal, dia 20 de dezembro.

Está ideia vem da necessidade de atender aquele consumidor com a vida mais corrida. Oferecendo mais horários podemos proporcionar melhor atendimento.

Vítor explica também que o horário seria ajustado entre 9 e 12 horas do domingo. Ele cita como vantagens, facilidade de estacionamento, menos atropelo e melhores condições de escolher um bom presente.

Já aderiraram à iniciativa as lojas O Boticário, Zaghaia, Ala Z, Voguel, Arezzo, M Officer, Morana, Elementais, Comercial São Paulo, Cacau Show, Love Brands e Fabiola Cabral.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Barreiras: comércio quer abrir no domingo pré-Natal”

  1. Excelente idéia, com essa estratégia irá movimentar a economia da região fazendo com que todos ganhem, desde os trabalhadores que terão comissões recheadas, empresários que venderão mais ,aos consumidores que teraona oportunidade de comprar preaentes com tranquilidade.
    Nos dias de hoje onde a complexidade e a ambiguidade mudaram para a vizinhança e resolveram ficar, solução realmente é inovar!

Deixe um comentário