Ex-governador Olívio Dutra é assaltado e agredido em Porto Alegre

 | Foto: Ramiro Furquim/Sul21

Da Redação do portal Sul 21

O ex-governador Olívio Dutra, 74 anos, foi vítima de um assalto e de uma agressão dentro de uma lotação de Porto Alegre na manhã desta sexta-feira (18). Segundo a assessoria do ex-governador, ele subiu no veículo ao deixar a sede do Partido dos Trabalhadores na Av. Farrapos e foi atacado por dois jovens que tentaram levar a sua bolsa ao descerem na altura da Rua Santo Antônio. Olívio relatou ter levado uma “bordoada” na cabeça, mas não há confirmação sobre qual o objeto utilizado no ataque, que o deixou com um ferimento na cabeça.

O ex-governador foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro. Apesar do sangramento causado pelo ferimento, Olívio passa bem. “Comunicamos que o ex-governador Olívio Dutra sofreu um assalto na Lotação que o levava para o centro de Porto Alegre. Ele passa bem, foi levado ao HPS para cuidados com o corte que a abordagem dos dois assaltantes causou. Na entrevista que deu após o assalto, reafirmou que vai continuar usando transporte coletivo para se locomover por Porto Alegre”, diz nota da assessoria publicada no Facebook.

Ele teve uma bolsa roubada com documentos e pertences.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Ex-governador Olívio Dutra é assaltado e agredido em Porto Alegre”

  1. Olívio é um dos poucos Ptistas originais que continuam pobres. Ao que parece este não é ladrão.

Deixe um comentário