18 horas: assalto agora no centro de Luís Eduardo, seguido de tiroteio

olim

A loja Olímpica Esportes, na rua Pernambuco, em Luís Eduardo Magalhães, acaba de ser assaltada por dois bandidos. Eles tomaram carteiras e celulares dos funcionários e tentaram abordar um motoqueiro para fugir em sua moto. Não conseguiram. Logo a seguir abordaram o motorista de uma pick-up VW Saveiro, de cor vermelha. Foram disparados quatro tiros, no entanto não se sabe se até agora de onde vieram os tiros. A pequena camionete levava uma criança no banco do carona. O centro da cidade está sendo varrido por patrulhas da PM.

Segundo autoridade policial, um dos assaltantes acaba de morrer e o outro, ferido no braço, já foi preso e identificado. Ambos tinha passagem recente por assalto na Polícia Judiciária.

olim2

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “18 horas: assalto agora no centro de Luís Eduardo, seguido de tiroteio”

  1. Isso mesmo tem que andar armado e
    Matar esse povo que não tem capacidade de trabalhar para ganhar dinheiro e fica roubando dos coitados que trabalham feito condenados! Pouca vergonha da nossa cidade de não ter segurança !

  2. Esta cidade está adeus dará temos que dar um fim nisso. Assalto a qualquer hora esta virando normalidade.

Deixe um comentário