BR 020: colisão frontal liquida uma família próximo ao Novo Paraná

Novo 1

O veículo Renault Sandero de uma família que se dirigia ao Piauí, vindo de Guarujá (SP) colidiu agora, um pouco antes das 16 horas, próximo à localidade de Novo Paraná. A família de 5 pessoas faleceu no local. A Polícia Rodoviária Federal às 16 horas ainda se deslocava para o local. O Serviço SAMU 192 deslocou para lá duas unidades de atendimento.

O motorista do caminhão VW Truck que chocou-se com o Sandero também se feriu gravemente e foi removido para a UPA. O carona do caminhão nada sofreu.

Faleceram no acidente Francisco de Assis Pereira de Souza, de 52 anos, Antonio José de Almeida, de 35 anos, Luciana Bringel de Souza, de 31 anos, Maria de Jesus Alves da Costa, de 38 anos, e Pedro Henrique de Souza, de apenas 11 anos.

 

novo 2

novo 3

novo 4

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “BR 020: colisão frontal liquida uma família próximo ao Novo Paraná”

  1. Além da tristeza da tragédia em si, ainda me incomoda muito o desrespeito dessas pessoas que hoje aparecem como urubus apenas para tirarem fotos e mandarem e colocarem nas redes sociais. Um mal gosto tremendo e uma falta de respeito maior ainda. Quando será que as autoridades de resgaste e policiais começaråo a agir para evitar isso, isolando a área dos acidentes e dando voz de prisåo a quem insistir nisso? A família de Cristiano Araújo deu uma bela contribuiçåo no combate a essa praga que se espalhou.

    1. Vc falou tudo parceiro, até uma hora a tragédia chegar na família desses abutres, ai vão sentir na pele qndo vê uma foto de um parente morto em uma rede social, será q vão tirar foto, com certeza não.

Deixe um comentário