Cerveró passa o natal em casa, na saidinha de final de ano

cerveró

O ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró foi hostilizado por passageiros em um voo entre Curitiba e Rio na tarde desta quarta feira (23). Ele recebeu autorização judicial para passar a o Natal com a família.

Cerveró está preso desde janeiro deste ano na capital paranaense no âmbito da Operação Lava Jato por envolvimento no esquema de corrupção da estatal.

 

Cerveró saiu pela porta de trás do avião, diferentemente do restante dos passageiros, e seguiu da própria pista do Aeroporto Santos Dumont em um carro da Polícia Federal.

os detidos que estão encarcerados no Centro Médico Penal, em Pinhais, região metropolitana da capital paranaense, terão a chance de contar com a presença dos familiares em um almoço mais elaborado em razão da data.

A portaria nº 220 do Departamento de Execução Penal do Estado do Paraná (Depen) libera em datas festivas uma porção de arroz ou macarrão, maionese, carne sem osso e, especialmente para o Natal, um panetone. O cardápio diferenciado poderá ser desfrutado ao lado dos parentes.

Entre os detidos no Centro Médico Penal estão o ex-ministro José Dirceu, o empresário Marcelo Odebrecht (ex-presidente do grupo que controla a construtora que leva o nome de sua família), o ex-deputado federal André Vargas (ex-PT) e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.

A portaria vale para todos os encarcerados no Paraná e não é uma regalia para os detidos da Lava Jato.

Do Estadão e UOL.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário