Carro colide com ônibus, próximo ao Novo Paraná, na BR 020. Dois se ferem com gravidade.

sigi

Na noite de ontem, sábado, 26, por volta das 21h, ocorreu colisão frontal entre um carro GM Classic, de placa de Primavera do Leste/MT, e um ônibus da empresa EMTRAM, deixou Leônidas Ribeiro da Silva, de 67 anos, preso às ferragens com fratura exposta na perna esquerda e João Vitor Ribeiro da Silva, de 12 anos, e Sandra Ferreira da Silva, de 44 anos, feridos.

O motorista do ônibus, identificado como Ailson, contou que seguia de Barreiras para Brasília, com 17 passageiros, quando após o Assentamento Rio de Ondas, ainda no município de Luís Eduardo Magalhães,  foi surpreendido pelo veículo Classic invadindo sua via. “De repente ele saiu da mão dele e veio para cima do Ônibus. Não deu para desviar. Depois da batida, ele rodou na pista”, contou o motorista.

Na colisão, Leônidas ficou preso nas ferragens, com fratura exposta em uma perna. Ele foi retirado do veículo pelo corpo de bombeiros de Barreiras, com assistência do SAMU de LEM. O motorista viajava de Primavera do Leste, no estado do Mato Grosso, com a esposa e o neto, em direção a Maceió, Alagoas.

São duas hipóteses para que o acidente ocorresse. Uma é a de que Leônidas tenha cochilado ao volante e a outra é de que tenha havido uma aquaplanagem, já que chovia com intensidade no momento do acidente.

Os feridos foram atendidos pelo SAMU 192 e em seguida encaminhados para a UPA. Depois de estabilizados, foram levados para o Hospital do Oeste. O menino não se feriu. Informações e foto de Sigi Vilares.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário