Brasileiro economiza o ano inteiro para sofrer na praia no final do ano

Praia-lotadaDo G1.Alagoas.

Falta de energia elétrica está afetando várias cidade do Litoral Norte de Alagoas desde a noite da última sexta-feira (1º), o que já acumula mais de 12h de problema. A informação foi confirmada neste sábado (2) pela Eletrobras Distribuição Alagoas.

Uma dos municípios prejudicados é Maragogi. O problema está afetando serviços públicos essenciais, como o de segurança pública. É o que relata o policial plantonista da delegacia da Policia Civil da cidade.

Segundo o agente, que não quis se identificar, a situação prejudicou o atendimento à população. “Estamos sem poder fazer muita coisa aqui. Estamos indo para Matriz do Camaragibe para dar continuidade a procedimentos. A falta de energia está prejudicando nosso serviço desde ontem”, disse.

À reportagem do G1, a assessoria da Eletrobras informou que encaminhará uma nota informando o motivo do problema, mas já adiantou que não haver previsão para o retorno do abastecimento na região.Do G1.

Em Florianópolis, um milhão de argentinos invadiram as praias da Ilha, congestionando vias urbanas e estradas e inflacionando os serviços. Com a desvalorização do real em relação ao dólar, os argentinos ganharam uma moeda forte e viajam, por vezes, mais de 2.000 km para visitar Floripa.

 

Visto cartão

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário