Motorista invade, com caminhonete, portaria do Ministério da Fazenda

Brasília - Uma caminhonete, com placa de Londrina, invadiu a entrada de serviço do Ministério da Fazenda. No momento a Polícia Federal está fazendo uma perícia no local (José Cruz/Agência Brasil)
Brasília – Uma caminhonete, com placa de Londrina, invadiu a entrada de serviço do Ministério da Fazenda. Ninguém se feriu. José Cruz/Agência Brasil

A Polícia Federal realiza, neste momento, perícia na entrada de serviço do Ministério da Fazenda, em Brasília, invadida por uma caminhonete com placa de Londrina, por volta das 4h40 de hoje (4).

A invasão destruiu as portas de vidro do edifício e as catracas que registram a entrada de visitantes e funcionários, mas não há feridos.

A empresa que faz a segurança no ministério acionou a Polícia Militar e deteve o homem, que foi levado para a Polícia Federal. A identidade do homem ainda não foi divulgada.

O expediente nesta segunda-feira está mantido e os servidores devem entrar pela portaria do Anexo do Ministério.

O motorista maluco que invadiu a portaria do Ministério declarou que não gostava do PT. Depois que os psiquiatras recomendaram que não se interne os loucos, eles estão todos soltos por aí.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário