Rabecão capota: entre mortos e feridos salvaram-se todos!

rbecao
Uma viatura do Departamento de Política Técnica (DPT) capotou na Avenida Bonocô na manhã desta segunda-feira (4), sentido centro. O “rabecão” transportava três corpos, por volta das 7h30, quando aconteceu o acidente.
A equipe do veículo contava com um motorista e dois auxiliares e voltava de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Testemunhas ajudaram a desvirar o veículo e socorrer os agentes. O motorista foi socorrido por uma ambulância do Salvar e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com lesões no braço e no rosto.
ravecão 2
Já os auxiliares foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Barris. Os trabalhadores estavam desde às 22h deste domingo (3) recolhendo corpos pela cidade. Um outro rabecão foi encaminhado ao local para fazer o transporte dos corpos até o Instituto Médico Legal (IML). [Varela Notícias]
O título da matéria faz parte do folclore das redações, quando um repórter novato, ao relatar um trágico acidente, saiu-se com essa pérola.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário