Aviões encontram restrições de teto para pousar em Barreiras

passaredo

Uma aeronave da empresa Passaredo, com origem em Brasília, não encontrou teto para pousar no aeroporto de Barreiras na sexta-feira à noite. O piloto arremeteu e alternou para Salvador.

Aí começou o calvário dos passageiros que desembarcariam em Barreiras. Alguns foram despachados de ônibus, outros foram enviados para Brasília e depois despachados de ônibus para Barreiras e outros ainda aguardavam hoje, terça-feira, em Salvador, por um lugar em voo com destino à Capital do Oeste.

Se já estivesse pronto o terminal de Luís Eduardo Magalhães, onde certamente o avião encontraria condições de pouso, teria se evitado o constrangimento, a perda de tempo e de dinheiro para os passageiros e para a companhia. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário