Barreiras comemora o dia de São Sebastião

são sebastião

Informação de Roberto Sena, no Mural do Oeste:

A rua São Sebastião em Barreirinhas já está interditada para festa do santo padroeiro que acontece a partir das 19 horas. Quem vem do Centro no sentido Barreirinhas deve pegar as ruas paralelas. A melhor opção é vir pela ponte Ciro Pedrosa. Apesar das forte chuva que cai em Barreiras, a movimentação para os festejos vem se intensificando a medida que hora da missa se aproxima. A festa de São Sebastião é uma das mais tradicionais do calendário religioso da região.

O blogueiro só não informou que já não existem mais canoas de aluguel para ir à festa. Nem veleiros, barcaças, saveiros, botes, escunas ou qualquer objeto que flutue, como geladeiras velhas e caixas grandes de isopor. Barreiras está inundada. E a situação vai ficar muito pior nas próximas 48 horas.

Teme-se por um sério desentendimento entre São Pedro e São Sebastião por causa dessa chuvarada.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário