Não reclama da chuva. No Japão, foi pior.

japão 1

O caro leitor está reclamando de quê? A casa foi invadida pelas cheias desta semana e você foi obrigado a morar com a sogra? Mas veja como somos felizes: no Japão uma nevasca que deixou alguns lugares com mais de 150 centímetros de neve, matou muita gente e deixou muitos desabrigados e feridos, mais de 1.700. As temperaturas passaram dos 30 negativos.

E você fica aí reclamando dos buracos no asfalto e do amortecedor quebrado do carro. A sogra quer ver o BBB na televisão? Tira o fusível, diz que queimou e bota a sua no lugar. 

japão 2

Childlen walk in snow in Shiozawa, Nouth of Tokyo, Wednesday, Feb. 1, 2012. (AP Photo/Shizuo Kambayashi)
AP Photo/Shizuo Kambayashi
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Não reclama da chuva. No Japão, foi pior.”

  1. Nem diria que só seria reclamar da chuva e sim da falta de estrutura dos municípios mesmo, o fato de aqui não ter nevasca ou enxurrada de lama não nos impede de reclamar de ruas esburacadas, surto de dengue, zika e chikungunya e BR desmoronando.

Deixe um comentário