Polícia Federal prende dois assaltantes de banco em Barreiras

Organização estava envolvida em roubo de agência bancária no município de Formosa do Rio Preto, na Bahia (Foto: Divulgação / Polícia Federal)Organização estava envolvida em roubo de agência bancária no município de Formosa do Rio Preto, na Bahia (Foto: Divulgação / Polícia Federal) Do G1.globo/Bahia.

Dois homens foram presos na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, durante operação da Polícia Federal, deflagrada na quinta-feira (28), com objetivo de desarticular uma organização especializada em roubos e furtos a agências bancárias e dos Correios.

Batizada de “Velho Oeste”, a operação foi comandada pela Superintendência de Polícia Federal do Tocantins, com mandados cumpridos também na Bahia, Piauí e Mato Grosso. Ao todo foram emitidos 14 mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.

Segundo informações da assessoria da PF, três mandados de prisão foram expedidos para Barreiras, entretanto um suspeito não foi localizado. Com os dois presos no oeste da Bahia, a polícia encontrou armas e drogas. Ainda segundpo a PF, os dois já haviam sido presos por tráfico de drogas e estavam em liberdade provisória

A organização alvo da operação foi a responsável por roubar a agência do Bradesco no município de Formosa do Rio Preto, região oeste da Bahia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário