O perigo contido na saliva dos delatores. Pior que a Zika.

otavioazevedopreso_1O ex-presidente da Andrade Gutierrez Otávio Azevedo e outro executivo da construtora deixaram a prisão por ordem do juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato na primeira instância, por terem, em acordo de delação, contribuído com fatos novos. O novo acordo inclui informações a respeito da campanha da presidente Dilma em 2014 e obras da Copa Mundo no mesmo ano.

O juiz Sérgio Moro agora é tácito: se confirmar informes sobre Lula e Dilma, “volta prá casa ainda hoje”. 

E os Iluminatti, Sérgio Moro, vão quando para a cadeia?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “O perigo contido na saliva dos delatores. Pior que a Zika.”

  1. Que o cerco esta se fechando cada vez mais, isso é certo.A questão é quando isso ocorrerá? Tenho fé que antes do fim do ano muitos caciques, figurinhas carimbadas da nossa politica, e isso sem partidarismo, vão conhecer um local e 3 pessoas ferozes: o local é a carceragem da PF m Coritiba e as pessoas: o japa da PF, o Promotor Danton e o Juiz Sergio Moro.

    Minha fé é permanente e imensa.

Deixe um comentário