Terceiro mundo: 533 são multados por urinar na rua na Cidade maravilhosa

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública, com o apoio de guardas municipais e fiscais do Lixo Zero, da Companhia de Limpeza Urbana  (Comlurb), multaram 145 mijões nos desfiles de blocos de carnaval no sábado (6). No Cordão do Bola Preta, no centro, 38 pessoas foram flagradas – cinco mulheres – fazendo xixi na rua durante o desfile. Seis pessoas foram detidas por desacato, briga, furto e roubo.

No bloco Céu na Terra, em Santa Teresa, oito pessoas foram flagradas urinando em local público. Nos blocos Favorita e Empolga às Nove, em Copacabana, 15 pessoas foram autuadas. No bloco Escangalha, na Gávea, foram multadas 63 pessoas urinando. No bloco Barbas e Rebarbas, em Botafogo, foram flagradas 21 pessoas urinando, entre eles, seis mulheres. Todos foram multados em R$ 510 pelas equipes do Lixo Zero.

Desde o início da fiscalização dos blocos do Pré Carnaval 2016, já foram multadas 533 pessoas, das quais 87 mulheres e cinco estrangeiros por fazer xixi na rua.

 

fontana blog

Visto cartão

hotel-columbia-1-12

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Terceiro mundo: 533 são multados por urinar na rua na Cidade maravilhosa”

  1. Alem da multa, deveria ser obrigado a lavar! Caso fosse reincidente, passaria a lavar o local todos os dias durante uma semana.

Deixe um comentário