Novo assalto a fazenda na noite desta segunda.

homens-armados-e-encapuzados

Um grupo de encapuzados assaltou, na noite desta segunda-feira, a  Fazenda Wustro – Avante Agrícola,  na região da Coaceral. Pelo menos 6 indivíduos armados subjugaram funcionários e roubaram veículos e defensivos agrícolas:

– S10 branca Dupla Placa OZG 8225

– F-4000 cor cinza carroceria Madeira

– Motyo Triton preta placa MFW 2777

– 2 motos Broz 150 vermelha

– 1 moto tornado vermelha

E os defensivos Prêmio, Nomolt e Benzoato.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Novo assalto a fazenda na noite desta segunda.”

  1. Continuamos vendo estas notícias, porém, temos que pensar um pouco. Alguém tá roubando uma fazenda pra fornecer pra outra, pois esses bandidos não são fazendeiros. Nós Brasileiros somos muito corruptos mesmo, fazemos correntes nas redes sociais contra o governo, contra os partidos, contra os políticos, porém, somos os primeiros a permitir a corrupção. Ontem fui pagar meu aluguel, mas a imobiliária só recebe em dinheiro, não posso depositar, ai me fiz de besta e pedi o “por que”, ai fiquem pasmo, a atendente disse que ele não querem que passe pela conta pra não pagar o imposto. Falei quer dizer que você tá admitindo que vocês são ladrões??!!! Mas nós Brasileiros achamos que só é ladrão quem rouba de mão aramada, isso que ela fez é só aquele velho jeitinho Brasileiro, jeitinhos de ser LADRÃO, mas um ladrão que te rouba sem estar armado. Não vi a rede social desta imobiliária, mas com certeza deve estar cheia de postagem contra a corrupção, assim como de vários empresários que sonegam o imposto que pagamos e acham que isso é normal!

Deixe um comentário