PM é preso por suspeita de participação em assalto a banco em Jacobina

banco

Um policial militar foi preso no município de Jacobina, região norte da Bahia, na terça-feira (9). Segundo informações da delegacia, o PM é suspeito de estar envolvido no assalto a banco, com reféns, que aconteceu na cidade durante a madrugada de terça.

Ainda de acordo com a delegacia, o PM foi flagrado com grampos de metal, artefato utilizado pelos bandidos que assaltaram o banco para dificultar a perseguição da polícia. Em depoimento, o suspeito negou participação no crime.

A polícia também encontrou um dos quatro veículos que foram utilizados pelo grupo durante a ação. Entre eles, uma caminhonete que estava próxima de uma localidade conhecida como Palmeirinha, onde os reféns foram liberados.

Crime
Um grupo formado por aproximadamente 30 homens fortemente armados explodiu o cofre de uma agência bancária do município de Jacobina, região norte da Bahia, na madrugada de terça. Dois vigilantes da agência foram feitos reféns e liberados no final da ação dos bandidos.

O grupo arrombou a porta dos fundos da agência e teve acesso ao cofre. Depois da explosão, eles fugiram com o dinheiro a bordo de quatro caminhonetes e liberaram os reféns em uma localidade conhecida como Palmeirinha, próximo a cidade de Jacobina. Ninguém ficou ferido.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário