
O idoso de 77 anos que ficou preso em uma cisterna enquanto fazia obras dentro de um reservatório localizado em Rio Real, cidade a 204 quilômetros de Salvador, está preso no local há 23 dias. Uma das sobrinhas da vítima diz que ainda não desistiu de tirar o tio, mas acredita que ele não está mais vivo.
“Não temos mais esperanças que ele esteja vivo por conta da idade. A gente quer tirar o corpo dele para dar um enterro digno”, disse Fernanda Silva.
O caso ocorreu em 20 de janeiro e, até esta sexta-feira (12), o homem estava preso no local que possui cerca de 25 metros de profundidade. Quando a situação ocorreu, o Corpo de Bombeiros tentou fazer o resgate, mas por conta da instabilidade no solo e na cisterna, não houve possibilidade de tirar o idoso do local. Material do G1.Globo
Sepultado pelo desmoronamento da cisterna, em sua agonia, o ancião deve ter lamentado que tanta arrogância do homem na face da terra não permitiram seu salvamento.

Amigo, acredito que os bombeiros não tenham se esforçado para retirar uma pessoas do local. Infelizmente, o local deve ser complicado para ter acesso, no entanto, tenho certeza que os bombeiros vão continuar fazendo o possível para retirar o velhinho! Por outro lado, o homem já foi a lua, pq é possível, mas o homem ainda não foi ao sol, pq??