O homem já foi à lua. Mas não consegue tirar um velhinho de uma cisterna

rio real

O idoso de 77 anos que ficou preso em uma cisterna enquanto fazia obras dentro de um reservatório localizado em Rio Real, cidade a 204 quilômetros de Salvador, está preso no local há 23 dias. Uma das sobrinhas da vítima diz que ainda não desistiu de tirar o tio, mas acredita que ele não está mais vivo.

“Não temos mais esperanças que ele esteja vivo por conta da idade. A gente quer tirar o corpo dele para dar um enterro digno”, disse Fernanda Silva.

O caso ocorreu em 20 de janeiro e, até esta sexta-feira (12), o homem estava preso no local que possui cerca de 25 metros de profundidade. Quando a situação ocorreu, o Corpo de Bombeiros tentou fazer o resgate, mas por conta da instabilidade no solo e na cisterna, não houve possibilidade de tirar o idoso do local. Material do G1.Globo

Sepultado pelo desmoronamento da cisterna, em sua agonia, o ancião deve ter lamentado que tanta arrogância do homem na face da terra não permitiram seu salvamento.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “O homem já foi à lua. Mas não consegue tirar um velhinho de uma cisterna”

  1. Amigo, acredito que os bombeiros não tenham se esforçado para retirar uma pessoas do local. Infelizmente, o local deve ser complicado para ter acesso, no entanto, tenho certeza que os bombeiros vão continuar fazendo o possível para retirar o velhinho! Por outro lado, o homem já foi a lua, pq é possível, mas o homem ainda não foi ao sol, pq??

Deixe um comentário