Kelly pergunta: esse cara não vai ser investigado?

A jornalista, ex-amante de Fernando Henrique por 6 anos: apagada da vida pública do Brasile exilada.
A jornalista, ex-amante de Fernando Henrique por 6 anos: apagada da vida pública do Brasil e exilada.

A inoxidável ex-deputada Kelly Magalhães resumiu muito bem a ópera bufa que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso protagoniza:

“Um ex-presidente considerado acima de qualquer suspeita, mantém uma amante ainda casado e no exercício da presidência do país, manda a amante para o exterior, paga abortos, envia dinheiro para a amante por meio de empresas “amigas”, esconde o caso com a cumplicidade da Globo de quem a amante era funcionária, depois assume o filho, dá um apartamento de € 200,000,00, e volta atrás dizendo não ser o pai da criança.
Esse cara é amigo de Lula. Mas não será investigado.”

A Deputada chegou à conclusão da qual todos partilhamos: os canalhas também envelhecem.  

Veja o link. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Kelly pergunta: esse cara não vai ser investigado?”

  1. Que seja investigado também, o que os petistas não entendem é que não existe PTXPSDB, o que queremos é justiça, o fato de FHC ser sujo não da direito ao PT transformar o país no cabaré que esta hoje

  2. O que acho é que quando as pessoas estão chupando, chupando e chupando nada falam, mas depois que deixam de chupar, chupar, chupar e chupar, começam a dizer o que não chupou!!

Deixe um comentário