“Gaivota” ataca de novo: estupra duas mulheres, uma grávida, na frente de crianças

gaivotaUm homem conhecido nos meios policiais como Gaivota, Jaelson Pereira dos Santos, invadiu duas residências na zona rural do município de Barreiras e estuprou duas mulheres, depois de matar a tiros os cachorros da casa. Em uma das casas, a vítima foi uma grávida que estava acompanhada dos dois filhos, ainda crianças. As informações são do delegado Joaquim Rodrigues.

Os casos foram registrados no final da tarde de sexta-feira (19), em uma área localizada às margens do Rio de Ondas. Conforme o delegado, o criminoso invadiu as residência das vítimas em sequência. Nas duas casas, ameaçou as mulheres com arma e cometeu o crime sexual. Para não chamar a atenção da vizinhança, o agressor chegou a matar dois cachorros que latiam muito.

Joaquim Rodrigues diz que o criminoso já foi identificado e tem um histórico de roubos seguidos de estupro no município. “Todos os roubos que pratica são seguidos de estupro”, atesta. Sobre as duas vítimas, o delegado conta que ambas estavam muito abaladas e buscaram atendimento médico. “Foram expedidos guias de exames”, relata.

Rodrigues conta que o agressor, Jaelson Pereira dos Santos, já tem mandados de prisão em aberto e é considerado foragido. A polícia ainda não localizou o suspeito.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre ““Gaivota” ataca de novo: estupra duas mulheres, uma grávida, na frente de crianças”

  1. Com a solução que eu tenho, garanto que dps da primeira vez, não cometeria mais nenhum crime.

Deixe um comentário