Agronegócio reza pela permanência de Dilma?

Miguel DaoudMiguel Daoud, economista, apocalíptico, hoje, em seu blog:

No Brasil, com o avanço das investigações, a situação política pode mudar drasticamente com uma possível cassação da chapa Dilma / Temer, que caso ocorra, tende a ocasionar uma onda de otimismo que deve atrair investimento externo, que valorizaria o real e derrubaria o dólar.

Caindo o dólar, caem as cotações internas da soja e do milho, além de outras commodities. Portanto, o que veremos de agora em diante, serão produtores rezando pela permanência de Dilma e Temer.

 

visto-cartc3a3o

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Agronegócio reza pela permanência de Dilma?”

  1. Não sei o que foi pior, o fantástico Miguel Daoud que deve ter sido formado nestas fantásticas fábricas de universitários criados pelo Lulamolusco , que estudam apenas uma vez por semana, fazer um comentário idiota destes ou caro Jornaleiro que se não me engano mora numa cidade agrícola..
    Com Dollar Alto os insumos também sobem automaticamente da na mesma. Saco meu rei!

    Nota da Redação:
    Su mamã se queda bien?

Deixe um comentário