As mensagens maquiavélicas de madame Almerinda no zap-zap

almerinda

Recebo um texto de Madame Almerinda no whatsapp, que só reproduzo porque sou um defensor da liberdade de expressão. Mas acho que está permeado de muita maldade:

O vírus Zika, está provado, se transmite pela placenta. É um assunto muito sério. Hoje se descobriu que na França aconteceu o primeiro caso de contaminação de um homem, cuja parceira sexual esteve no Brasil. A transmissão via saliva também está se confirmando. Então, o ato de beijar, deve ser realizado sempre com o parceiro, para diminuir riscos. Só falta agora esses cientistas desalmados descobrir que o vírus se transmite pela cachaça. Morre a metade daqueles caras do grupo Oeste Debate do zap zap.

Essa Almerinda, cafetina do futuro, tem uma língua de tapete. Pois não é que ela anda propagandeando, indevidamente, que, depois de anunciar que o candidato de Humberto poderia ter óculos e aparelho nos dentes, aumentou, e muito, o fluxo nos odontólogos e oftalmologistas de Luís Eduardo Magalhães? Quem me contou essa foi a Amanda Garcia.

Outra pergunta de Almerinda, a pitonisa da política, que obviamente ficou sem resposta:

O fato do João Leão e da Jusmari Oliveira fazerem aniversário no mesmo dia tem algum significado pra ti, jornalista? 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário