Os vereadores silenciosos de Luís Eduardo Magalhães

http://www.dreamstime.com/royalty-free-stock-photos-image33233448

Sessão da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães nesta terça-feira à noite. Entre cumprimentos oficiais da tribuna, homenagens e parabéns, nenhuma palavra, nenhum muxoxo, nem uma expressão de raiva entre dentes sobre os custos da sala do café do Legislativo. Nada. Nem uma expressão abobalhada, tipo “puxa vida, que caro” ou ainda tipo “meu deus, quanto gasto inútil”. 

Nada. Nenhuma manifestação de Oposição, de Situação ou dos tradicionais “muristas”. Todos quietinhos, como se a sala do cafezinho ficasse do outro lado do mundo, no Japão, por exemplo.

Os nossos vereadores perderam a sua capacidade de indignar-se? Ou são mestres na arte da desfaçatez?

Até parece que são todos coniventes com os gastos da Mesa Diretora. Vai ver, a cada maracutaia caem algumas migalhas da mesa do presidente. Só pode ser.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Os vereadores silenciosos de Luís Eduardo Magalhães”

  1. Veja a tabela completa das faltas e licenças dos deputados baianos em 2015, levantadas pelo Bocão News:

    Nº DE FALTAS Nº DE LICENÇAS
    Paulo Rangel 46
    Antonio Henrique Júnior 29

    Gostaria que o nobre Editor levasse ao conhecimento dos leitores deste blog, o quanto assíduo é o Sr Dep Antonio Henrique Junior, grande representante do Oeste na ALBA, QUE VERGONHA pra nossa região.

Deixe um comentário