
Um avião cargueiro (DC-10) da Solar, companhia da Venezuela, fez pouso forçado no Aeroporto de Brasília, às 12 horas de segunda-feira, 7. A Força Aérea Brasileira informa que a aterrissagem com problema ocorreu por falha no trem de pouso.
Segundo o “Correio Braziliense”, “a aeronave precisou queimar combustível por estar acima do peso. Por isso o cargueiro teve que ficar dando voltas em Brasília”. A FAB informou que não há feridos. Voos foram retardados e cancelados devido ao acidente com o avião da Solar. (A foto é do “Correio Braziliense”)
Além dos prejuízos dos passageiros que tiveram a vida tumultuada, já existem na internet várias teorias conspiratórias. A mais boba delas sugere que o avião estava cheio de “paisanos” venezuelanos que viriam enfrentar os manifestantes de rua no dia 13. Tem gente querendo apagar o incêndio com gasolina. Na hora do pega pra capar, os mais aguerridos defensores, de um lado e de outro, borram suas cuequinhas boxer e vão para o colo da mamãe.
Entre tanta notícia ruim, uma muito boa: Luana Piovani aparece mesmo de coelhinha na nova Playboy. Para gaudio de marmanjos de esquerda e de direita.

As tresloucadas à direita e à esquerda preferem colocar um homem nos ombros e gritar alucinadamente entre iguais. Eu prefiro a coelhinha que espero há muitos anos com ansiedade. De uma coisa já estou certo, 2016 não foi de todo perdido.