Atualizado às 23:10
Neste momento, no Palácio do Alvorada, há uma reunião entre a presidente Dilma Rousseff, Lula, Jacques Wagner, Ricardo Berzoini e o governador mineiro Fernando Pimentel.
Há um forte movimento para Lula aceitar um cargo de Ministro.
Lula ainda não respondeu se aceita.
O grupo ligado a Lula diz que não há hipótese de ele aceitar um cargo de Ministro.
A reunião continua.
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Olha o Golpe!!!
E depois querem dizer que os atos programados para o dia 13 de março é golpe. Nomear Lula para Ministro, conferindo-lhe foro especial, tirando-o da alça de mira do Juiz Sergio Moro não é não!
Dia 13 vai ser um dia de grande mobilização, mas de pouco efeito prático e real. A Dilma não vai largar o osso em hipótese alguma. O impeachment vai depender, ainda, do STF e das vinhas da ira de Eduardo Cunha.
Chego a acreditar que o melhor seria deixá-la completar este governo raquítico, pífio e sem sal dela, apesar das desgraças que estamos vivendo do que arriscar um Temer ou um Cunha a frente do Palácio do Planalto.
É a única maneira de livrá-lo do Juiz Sérgio Moro.
O Lula fica suando só ouvir o nome MORO…
Kkkkkkk
Pode ate cometer essa insanidade, porem faltará ministério para acomodar toda a caterva (lulinhas, norinhas, luleca)
País da piada pronta!!!