Catadora de recicláveis é atropelada e morta em Barreiras.

barreiras papel 2

O atropelamento aconteceu por volta das 15h 00 desta segunda-feira, 14, na Rua Paulinho Coité, imediações da Câmara Municipal de Vereadores. A catadora de materiais recicláveis, conhecida apenas pelo prenome de Luciana, de acordo com informações de moradores do local, foi atropelada provavelmente por um Voyage de dados ignorados.

barreiras papel

Ninguém se apresentou como testemunha ocular do acidente, mas diversas pessoas dizem que ouviram o barulho provocado pela colisão do carro de passeio contra o carrinho de coleta da vítima, e já a encontraram em óbito. 

Luciana morava sozinha, na Rua Ayrton Senna, bairro Santa Luzia e possuía uma filha adotiva conhecida por Maria Francisca, a qual mora em Brasília/DF. Do blogbraga.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário