Jaques Wagner critica abertamente decisões da Justiça

O novo ministro-chefe do Gabinete do Presidente da República, Jaques Wagner, afirmou em texto divulgado pela assessoria da Casa Civil nesta quarta-feira (16) que considera “arbitrariedade” a divulgação de interceptações telefônicas entre ele, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, novo ministro da Casa Civil.

No fim da tarde desta quarta, o juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça, retirou o sigilo de interceptações telefônicas de Lula. As conversas gravadas pela Polícia Federal com autorização judicial incluem diálogo entre Wagner e Lula no qual o ex-presidente pede ajuda ao ministro para falar com Rosa Weber, ministra do Supremo Tribunal Federal, sobre decisão que deveria ser favorável a Lula.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Jaques Wagner critica abertamente decisões da Justiça”

Deixe um comentário