NOTA DE ESCLARECIMENTO – Secretaria de Segurança

A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães esclarece que é proibida a cobrança de taxa de estacionamento em quaisquer vias e/ou áreas que sejam públicas no município. Nenhuma empresa (pessoa jurídica) ou física está autorizada a prestar este serviço na cidade.

A Secretaria Municipal também recomenda que o morador não estimule esta atividade no município, recompensando o indivíduo que pratica a atividade de forma clandestina.

O morador que se sentir lesado ou perceber a cobrança indevida sendo realizada em alguma via ou área pública pode denunciar o fato junto a Delegacia de Polícia pessoalmente ou através do telefone (77) 3628 9541.

 

fontana2

 

gil standbyte março 2016

topvel banner

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário