
Uma quadrilha liderada pelo indivíduo conhecido como Gugu, suspeita de latrocínio em Brasília, entrou em confronto com policiais militares da 30ª CIPM de Santa Maria da Vitória, depois de uma tentativa de assalto no povoado de São Manoel, zona rural de Correntina.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e durante buscas pela localidade informada foram recebidos a tiros pelos meliantes que se homiziaram no mato. Foi solicitado apoio ao PETO 30ªCIPM que deslocou imediatamente, durante diligência os militares localizaram os suspeitos que reagiram a abordagem efetuando disparos contra os policias que não tiveram outra alternativa a não ser reagir a injusta agressão dos assaltantes.


Alguns policiais deslocaram-se em viatura discreta e surpreenderam alguns elementos do grupo de Gugu pedindo carona na estrada. Aconteceu então o primeiro confronto, que resultou em duas mortes entre os bandidos.
Segundo informações outros envolvidos no roubo conseguiram fugir durante o tiroteio. Com informações do Cotidiano Policial, editadas por este jornal.



