Morador do condomínio “Vista Alegre” pede mais ordem

Publicamos o relato de moradores do “Vista Alegre”:

Gostaria de solicitar aos meios de comunicação e sistema de segurança pública da cidade de LEM, que desse uma intensificação com blitz e abordagens na área interna do Vista Alegre, pois nos fins de semana, alguns moradores juntos com pessoas que não moram lá estão fazendo badernas, com som automotivo, droga e muita imoralidade. Esse fim de semana fui acordado às 8hs com um bando de baderneiros, com som, drogas e bagunças. Socorro, precisamos de policiamento nos sábados e domingos, para que o local não fique como o Sol do Cerrado.

Preciso do zap de vcs da rádio, da polícia e de quem de competência, para que possamos manter um contato regular, sou pai de família, trabalhador, honesto, não uso álcool, drogas, não perturbo o sossego de vizinhos, não ando em portas de ninguém tirando a sua privacidade, portando não aceito ter que sair da minha casa por que pessoas que não respeitam a privacidade dos outros estão usando da sua autoridade.” 

 

Visto cartão

Topvel novo abril

costelão

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário