Os inquisidores serão colegas de cela com os investigados, em Curitiba?

acm

ACM Neto e Aleluia, dois baianos ilustres na lista da Odebrecht.

Agora chegou a hora de nós, comuns mortais, nos perguntarmos: se os inquisidores supremos da Pátria, como ACM Neto, Aleluia e Juthay Magalhães, só para citar alguns baianos ilustres, e Aécio Neves, Alckmin e Serra Serrador,  estão entre os clientes do propinoduto da Odebrecht, como julgarão seus pares?

Com a mesma cara de pau com a qual aparecem na Rede Bôbo de Televisão?

O caso não é de dissolução do Governo. O caso é de dissolução do Congresso e eleição de assembleia constituinte. A senhora Dilma Rousseff não está na lista. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Os inquisidores serão colegas de cela com os investigados, em Curitiba?”

  1. Como fica nosso amigo que anda indo a Brasilia e Salvador para buscar os ensinamento dos grandes mestres Aécio e ACM NETO??? Ele vai aprender tudo?? Será que nas próximas lista tera seu nome também?? Como vai ser seu apelido?? Não guardo luto!!!

Deixe um comentário