As ariranhas não passarão!

ariranha_comendo

Ariranhas! Quando Tancredo Neves morreu, ele, Sarney, era vice. Quando Collor foi impixado, ele, Itamar Franco, estava lá. Agora que Dilma balança, quem está lá, Temer. Todos do PMDB. Raposas peludas, golpistas, verdadeiras ariranhas implacáveis, vorazes, aproveitando-se sempre ao máximo qualquer oportunidade. 

O “Mordomo de Filme de Terror”, como o apelidou ACM, vai passar para a história como golpista e oportunista.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “As ariranhas não passarão!”

  1. Uai, Michel Temer foi reeleito com 55,7 milhões do votos também! Inclusive com o voto do editor que foi lá na urna apertar o 13 e confirmar! Se não queriam o Michel Temer como vice-presidente por que votou na chapa? Se Dilma morresse a história seria outra? Estariam gritando querendo derrubá-lo? a Desonestidade intelectual dessa esquerda é tão grande que cegam!

  2. Realmente, ele é um campeão de votos, assim como aquele segundo suplente de senador, normalmente um parente ou financiador. É cada uma. Os caras tentam justificar tudo para legitimar a patifaria.

Deixe um comentário