Barbárie: homem estupra enteada menor, filma e distribui vídeo.

imagensCom informações do g1.globo/bahia

A Polícia Civil prendeu na tarde deste domingo (27) um homem suspeito de estuprar e filmar a violência contra a enteada de 13 anos. A prisão ocorreu em Luís Eduardo Magalhães,  após a mãe da criança denunciar o caso à polícia.

De acordo com seu relato, os estupros aconteciam há nove meses e ela estava sendo ameaçada de morte pelo marido. Segundo o delegado Leonardo de Almeida Mendes Júnior, a gravação dos abusos foi enviada pelo próprio suspeito para outras pessoas.

Apesar do homem ter apagado a filmagem, a polícia conseguiu recuperar a gravação. Conforme o G1, a mãe e a criança já foram ouvidas, além de testemunhas, parentes e amigos. Mesmo com a gravação que comprova o delito, o suspeito nega o crime.

Ele está detido na delegacia da cidade. O homem deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, por filmagem e distribuição das gravações com a violência sexual, além de ameaçar de morte a esposa. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário