Maloqueiros brigam por crack e um deles morre a pedradas

assa 1

Os homicidas.

assa 2

No inicio da manhã deste domingo, 03, a polícia militar registrou um homicídio em frente a Casa da Cultura, na praça Landulfo Alves, no centro histórico de Barreiras. A morte ocorreu quando três amigos, que ficavam sempre nas proximidades do cais, se envolverem em uma briga.

No local do homicídio, houve duas versões para o ocorrido. A primeira de que os suspeitos do crime teria pedido algumas moedas à vítima, que teria negado. A segunda versão é de que os suspeitos teriam pedido uma pedra de crack, que teria sido negada pela vítima que acabou morta a pedradas e garrafadas. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas só puderam constatar o óbito.

O morto foi identificado como Eliomar Santos Marques. Os suspeitos do crime foram identificados como sendo Denivaldo Aparecido da Silva e Delmarck Gomes Marques. Eles foram presos em flagrante por policiais militares da PETO da 83 CIPM.

Dos detidos, um teria confessado ser o autor do homicídio. A dupla foi apresentada no complexo policial, onde a polícia civil vai investigar a participação de cada um no crime.

Ambos, suspeitos e vítima, seriam moradores de rua.

Fonte:Reportagem de George José e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário